Saturday, June 06, 2009

Montras Afrodite

Alguns sitíos (online) onde se encontram à venda livros das Edições Afrodite:

Na Letra Livre (Lisboa), após uma busca por editor, encontramos 15 referências a bons preços. Destacamos um exemplar da Antologia de Poesia Latina Erótica e Satírica. Outra edição rara à venda na Letra Livre é a de A Fome, de José Martins Garcia.

Na Livraria Lumiére (Porto), encontramos à venda um exemplar d´O Processo dos Távoras - A Expulsão dos Jesuítas (recentemente apresentado neste blog), um exemplar da edição especial do Livro de São Cipriano e uma Antologia do Conto Abominável.

O livreiro antiquário
Miguel de Carvalho (Coimbra), tem na sua página uma montra dedicada às Edições Afrodite. Na busca deve-se procurar em Editor, por Afrodite e surgem edições de As 50 Posições - Manual prático de mesa de cabeceira, do Manual dos Inquisidores, de Nicolau Emérico ou um exemplar do Anti-Duhring, de Frederico Engels.

Na Livraria Artes e Letras (Lisboa) vende-se um raro exemplar da Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica (dos cancioneiros medievais à actualidade), de Natália Correia, com ilustrações de Cruzeiro Seixas, 1966.

Na Livraria Alfarrabista Avelar Machado (Lisboa), após uma busca por editor, encontramos um exemplar da primeira edição d´A Filosofia na Alcova, do Marquês de Sade.

Na Livraria Esperança (Funchal), destacamos a edição de Revolucionários e Querubins de José Martins Garcia, 1977, e de O Uso e o Abuso, de Armando Silva Carvalho, 1976.